ESFREBOM LANÇA NOVO CONCEITO DE EMBALAGEM PARA A CATEGORIA DE ESPONJAS

0 59

A EsfreBom está apostando em um novo conceito visual com sua Nova EsfreBom, através de embalagens ousadas. A aposta celebra um novo momento da marca. “Desenvolvemos o produto ideal, validado por consumidoras de todo Brasil através de testes cegos e práticos, e agora precisamos chamar a atenção para isto no ponto de venda,” afirma Aguinaldo Fantinelli, diretor geral da Bettanin.

Entre os diferenciais do lançamento, destaca-se a adição de Íons de Prata no produto, a partir da tecnologia Protech, que garante a e eliminação de 99,9% das bactérias presentes na esponja. O produto também apresenta maior durabilidade, maior densidade do mercado (garantindo a formação de mais espuma), toque macio, cores mais vivas e fibra abrasiva com maior capacidade de remoção de sujeira. As qualidades da Nova EsfreBom foram testadas e aprovadas, além das consumidoras, pelo IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo

As inovações nas embalagens começam pelo uso de cores que tradicionalmente não são utilizadas no segmento mas que antecipam tendências mundiais. De maneira ousada, foram eleitos para representar este novo momento o Verde Tiffany, o Rosa Rubi, o Roxo e o prata metálico para endosso aos Íons de Prata.

Quanto ao design, a opção foi por uma linguagem sóbria, com linhas retas e orgânicas, destacando os diferenciais do produto e priorizando a organização de informações para facilitar a leitura pelo consumidor.  “Ao olhar para as gôndolas o consumidor identifica que há algo novo e diferenciado de forma intuitiva e instantânea. Desde que o produto foi distribuído, a aceitação tem sido extremamente positiva, o que nos faz ter certeza de que estamos ditando um novo ritmo para este mercado”, afirma Fantinell.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.