Empresa otimiza roteiro de vendas em 40% com software para PDV

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A Bio Capilar está colhendo os frutos de um investimento em tecnologia que começou em 2014 e que transformou as estratégias de trade marketing. A empresa decidiu investir no software Agile Promoter, desenvolvido pela Involves Tecnologia, para otimizar a gestão do ponto de venda (PDV), que resultou em avanços no desempenho operacional em trade marketing. A ferramenta auxiliou a reverter os resultados comerciais da empresa ao alcançar uma otimização de 40% no roteiro de vendas.“Em 2013, antes de fechar com o Agile, estávamos com um déficit de 2,5%. Em 2014, já com a operação do software, obtivemos um crescimento de 4,5%. O ano de 2015 já nos apresenta uma expansão de 25%”, comenta o gerente administrativo da Bio Capilar, Demóstenes Martins.

A automação permitiu que as campanhas sejam utilizadas para promover o giro de alguns produtos. Os promotores que atingirem os melhores desempenho são premiados. Esse acompanhamento do desempenho no trabalho é realizado em tempo real, o que estimula a disputa. Os relatórios por foto também garantem que o trabalho está dentro do proposto. “Você consegue criar campanhas com muita agilidade e ainda estimular quem está deixando a desejar”, afirma Demóstenes.

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