Distribuidora investe em tecnologia da Máxima Sistemas para atender chamado da Mondelez

0 428

A Centernorte, distribuidora de alimentos com atuação em Montes Claros, interior de Minas Gerais, fechou um contrato com a Máxima Sistemas, companhia focada em tecnologias de mobilidade para a gestão e o desenvolvimento de força de vendas em multiplataformas e logística, para a automatização de suas atividades nos pontos de vendas através da implementação da ferramenta maxPromotor.

O principal objetivo da distribuidora é atender o projeto Trem Bala criado pela Mondelez Internacional, detentora de marcas como Lacta, Clube Social, Trakinas, Tridente, dentre outras, no qual visa explorar por meio dos distribuidores todo o potencial de consumo dos seus alimentos nos pontos de vendas. O maxPromotor permitirá a distribuidora enviar à Mondelez informações assertivas das atividades do local onde é realizado o merchandising.

Através de um aplicativo, a Centernorte vai monitorar online, via dispositivos móveis, as equipes que atuam em supermercados, mini mercados e lojas de conveniência, com o acompanhamento em tempo real das ações do promotor que podem ser registradas por fotos, geolocalização e relatórios gerenciais.

A expectativa da empresa com o uso da solução é obter um aumento de 20% na produtividade da equipe. “A automatização significará atender o projeto da Mondelez com maior exatidão e agilidade uma vez que vamos deter controle total do fluxo do produto no PDV, sabendo o que entra e o que sai da gôndola”, explica Danilo Sousa, analista de TI da Centernorte Distribuidora.

No cenário anterior à adesão do maxPromotor, os relatórios sobre as ações promocionais funcionavam à base de procedimentos manuais com informações desencontradas o que ocasionava menor agilidade nas tomadas de decisão dos gestores de vendas da distribuidora. O contrato com a Máxima Sistemas tem vigência de 36 meses.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.