Cory apresenta novo drops e embalagens da linha Icekiss

0 236
Cerveja 1500 – Sidebar

Baseado no novo posicionamento da marca e sabendo que a adolescência é uma fase de experimentações, a Cory convida os fãs da Icekiss a saborear tudo como se fosse a primeira vez e instiga, ainda mais, a sensação da descoberta, incentivando os adolescentes a viver novas experiências. Reforçando seu DNA inovador e de grande conexão com jovens e adolescentes, a Cory revoluciona o mercado de drops e balas duras novamente e apresenta o novo Icekiss Mix.

Também conhecido como MeMoMeMix, o lançamento reúne os três sabores queridos do público na mesma embalagem do drops, propiciando ao consumidor uma combinação incrível de sensações: menta, morango e melão. Inédito no Brasil, o sortimento de balas duras reflete o anseio do consumidor pela variedade de sabores em um único drops.

Segundo Ricardo Fernandes, gerente de marketing da Cory, a empresa reforça novamente seu pioneirismo e traz novas experiências de consumo para os fãs da marca. “Fizemos extensas pesquisas que mostraram a carência deste tipo de produto no país e o desejo do consumidor que busca alternar os sabores em uma única embalagem de drops. Apostamos no ineditismo do produto e investimos em diferentes ações, como mídias digitais, materiais em pontos de venda, entre outras”, comenta.

Disponível em drops com 10 e 21 unidades e também em pacotes de balas de 63g e 600g, o Icekiss Mix deverá chegar aos consumidores no início de junho.

Novas embalagens

A marca também reformulou as embalagens de todo o seu portfólio, e agora a Icekiss está de cara nova. Com o objetivo de ficar ainda mais moderna e próxima do seu público, a embalagem do Icekiss Mix promete ganhar grande visibilidade na gôndola e saltar aos olhos dos fãs da marca.

“Nosso extenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento resultou em um produto único na gôndola, que traz grande ganho de percepção e chama a atenção do consumidor”, comenta Fernandes.

“Queremos acompanhar nosso público em diferentes etapas da vida e propiciar momentos de descobertas e novas experiências. Nada mais justo que apresentarmos um produto único e inovador no mercado nacional, tanto pelas características do drops como pela sua embalagem, inédita no país”, aponta.

Lançada em 1979, a linha Icekiss sempre esteve pautada pela inovação. “Sabemos que o público aprecia as mudanças em produtos com os quais se identifica, seguiremos inovando e apostamos em um grande impacto dos lançamentos no mercado de drops e balas duras” conclui Ricardo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.