Betânia Lácteo lança assistente virtual

0 718

Betânia Lácteos, indústria de lácteos, leite UHT e iogurtes no Nordeste, lançar uma assistente virtual. Bela, a nova cara da marca, faz parte da estratégia de transformação digital da empresa.

Com lançamento para clientes e colaboradores, a assistente virtual nasce para tirar dúvidas sobre assuntos relacionados às áreas financeira, de cadastro e vendas da empresa, sem perder a atenção e a forma acolhedora que a Betânia se relaciona com os seus clientes.

 

“Criamos a Bela como anfitriã da família Betânia, dando rosto e voz para tornar nosso propósito tangível aos clientes”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos. “A persona da Bela está referenciada como essa mulher do sertão, filha de produtores de leite e especialista em cada parte do processo até a chegada do produto na casa dos nossos consumidores”.

 

Criada pela agência Ana Couto com técnica de 2D hiper-realista, Bela estará disponível no chat do site oficial de Betânia, e-mail e WhatsApp. “Queremos sempre estreitar relacionamento com todos aqueles que nos ajudam a tornar a Betânia melhor todos os dias. A Bela nasce exatamente para isso”, conclui Serretti.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.