Arcor incrementa suas marcas e inspira uma “Páscoa Mágica”

0 584

Com a assinatura “Páscoa Mágica”, a Arcor traz a magia deste período com ovos de páscoa que atendem todos os gostos. A campanha estrelada pela Tortuguita  ganha destaque com um portfólio repleto de novidades.

Para a sua linha de licenciados, a fabricante conquistou a licença exclusiva da Princesinha Sofia, personagem da Disney que encantou milhares de crianças em todo o mundo e que chega agora no ponto de venda. Repetindo o sucesso do ano anterior, os ovos Patati Patatá, Disney Fadas e Rapunzel retornam com surpresas mágicas.

Para os adultos, a empresa aposta em marcas próprias e lança o ovo Bon o Bon com recheio de beijinho, o mais querido pelos brasileiros. Outra novidade é o ovo de páscoa Arcor 70% Amargo com sabor intenso de cacau. Já para os apaixonados por futebol e chocolate, a Arcor traz pelo décimo primeiro ano consecutivo a Série Fanáticos, com a licença dos principais clubes esportivos.

Com um portfólio completo para atender a todos os consumidores, a multinacional investe todos os anos em novidades para a Páscoa. “Buscamos a diferenciação no mercado por meio de novas apresentações em sabores, licenças e brinquedos, além de investir sempre em chocolate de qualidade. Apostamos também em marcas fortes do nosso portfólio, como a Tortuguita”, comenta Nicolas Seijas, Gerente de Marketing de Chocolates.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.