Semana ABIHPEC de Mercado termina no dia 04

0 91

A edição 2020 do Seminário Anual de Mercado, um encontro que reúne respeitados institutos de pesquisa na Semana ABIHPEC de Mercado, será realizado em novo formato: 100% online, por meio de lives, e terá como tema central “Uma visão do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos em tempos de COVID-19”, com abordagem focada nos próximos meses.

O evento, que nesta edição acontece durante todas as manhãs até e 4 de setembro, das 10h às 12h, será gratuito e realizado em plataforma digital. Cada dia será dedicado a um tema que abrange debates em torno do comportamento de consumo, tendências do mercado, inovação, entre outros tópicos.

Confira a programação:
• 01/09 – TERÇA-FEIRA

• 10h – Abertura – João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC e Karla Brandão, diretora de Gestão, Comunicação & Marketing da ABIHPEC
• 10h10 – Perspectivas do segmento de HPPC no varejo farmacêutico – Camila Castro do IQVIA
• 10h50 – Como fica a relação indústria e varejo? A força dos canais de vendas – Renato Meirelles, Instituto Locomotiva
• 11h30 – Mesa-redonda: Atitudes das empresas em meio a pandemia: agilidade e transformação de ameaças em oportunidades
Participantes: Patrick Sabatier, diretor de Relações Institucionais e Comunicação da L’Oréal Brasil e Artur Grynbaum, CEO do O Boticário
Moderação: Renato Meirelles – Presidente do Instituto Locomotiva

• 02/09 – QUARTA-FEIRA

• 10h – Abertura – João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC e Marina Kobayashi, gerente de Inovação da ABIHPEC
• 10h10 – Beleza pós-Covid – Margareth Utimura, da Nielsen
• 10h50 – Um olhar para o futuro da indulgência e do consumo – Iza Dezon e Vânia Goy, da Dezon (Peclers Brasil)
• 11h30 – Mesa-redonda: Inovação no setor de HPPC – Convertendo a ameaça do coronavírus em uma série de oportunidades no mercado de HPPC.
Participantes: Lena Peron, Sócia Fundadora da Casa Feito Brasil, e Marcela Mariano, CCO da Baruel
Moderação: Elaine Gerchon, gerente de Inteligência de Mercado da ABIHPEC

• 03/09 – QUINTA-FEIRA

• 10h – Abertura – João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC, e Rose Hernandes, diretora de Meio Ambiente da ABIHPEC
• 10h10 – Beleza e Cuidados pessoais após Covid-19: O que esperar? – Elton Morimitsu – do Instituto Euromonitor
• 10h50 – Como a pandemia tem acelerado as tendências para se reconectar com o consumidor – Daniel Morimoto, da Segmenta
• 11h30 – Mesa-redonda: O Desafio das embalagens no setor de HPPC em tempos de pandemia.
Participantes: Renato Massara, diretor Comercial e de Marketing da Wheaton e Juliana Marra, Head de External Affairs da Unilever
Moderação: Luciana Pellegrino, diretora-executiva, da ABRE (Associação Brasileira de Embalagens)

• 04/09 – Sexta-Feira

• 10h – Abertura – João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC e Claudio Viggiani, presidente do Instituto ABIHPEC
• 10h10 – A indústria de Beleza e novos sinais de consumo – Carolina Soares, do Google
• 10h50 – Brand Experience: entendendo o mindset do consumidor em cada etapa da jornada de compra – Daniela Chamas, da Qualibest
• 11h30 – Mesa-redonda: Ações das empresas em apoio a mulheres em situação de vulnerabilidade
Palestrantes: Juliana Azevedo, CEO da P&G Brasil e Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing da Avon
Moderação: Rodolfo Guttilla, sócio fundador da CAUSE

SERVIÇO:
Semana ABIHPEC de Mercado
Evento gratuito
Local: Online, via plataforma digital
Inscrições abertas: http://abihpec.org.br/mercado/semana-abihpec-de-mercado/

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.