A 16ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, já tem nova data para ocorrer: de 4 a 7 de setembro de 2021, no Expo Center Norte, na capital paulista. Com a mudança de período, estratégica para o público da feira, a organização se prepara para marcar 2021 com muito mais oportunidades de negócios, educação e networking que o evento oferece.
Apesar do adiamento do evento presencial, os expositores e o público da Beauty Fair terão uma série de oportunidades online para manter o contato e ampliar conhecimentos. “Estamos preparando muitas novidades para manter o mercado ativo, relevante e em busca da retomada do crescimento neste período. Temos certeza de que, até a próxima Beauty Fair, nossos parceiros de indústria, varejo e profissionais vão aproveitar estas oportunidades para rever seus negócios e carreiras”, diz Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair.
Nova plataforma: Beauty Fair ON
A Beauty Fair lançará, em setembro, o Beauty Fair ON, um ambiente virtual de educação e entretenimento para profissionais de beleza. Cursos de especialização com nomes relevantes serão oferecidos mediante assinatura mensal, bem como uma série de conteúdos gratuitos, nos formatos de entrevistas, bate-papos, webséries, entre outros.
O Beauty Fair ON ainda hospedará os disputados congressos da Beauty Fair que, neste ano, serão online e estarão disponíveis para todos os assinantes do serviço. Em setembro, grandes especialistas do mercado trarão conteúdo atuais e inovadores para os congressos de Maquiagem, Manicure e Cabeleireiros.
Antes da estreia do Beauty Fair ON, os profissionais poderão participar, gratuitamente, do Beauty Fair Week, uma maratona de conteúdo online dedicado aos cabeleireiros (de 26 a 29 de julho), manicures (de 02 a 05 de agosto) e maquiadores (de 10 a 14 de agosto). Os participantes também terão acesso a materiais complementares e participação no Grupo VIP do Telegram com mais discussões sobre os temas.