C6 Bank convida usuários para testes; app será liberado em maio

0 126

O próximo banco digital brasileiro, o C6, liberou em seu site uma página de cadastro para interessados em abrir contas em sua plataforma. De acordo com a publicação, os convites começarão a ser enviados em maio, data em que o app também será liberado nos smartphones.

“Se você gosta de testar tudo antes de todo mundo, já pode se inscrever para abrir uma conta e experimentar a versão beta do C6 Bank”, diz a publicação nas redes sociais do banco. O intuito do período de testes, de acordo com o banco, é que as críticas e sugestões do usuário melhorem a experiência para o momento do lançamento oficial.

Fundado no ano passado por três ex-BTG, o C6 é controlado por Marcelo Kalim e obteve autorização do Banco Central para começar a operar em janeiro deste ano.

A promessa é oferecer serviços bancários de baixo custo para pessoa física, jurídica e microempreendedores com estratégia totalmente digital. O site da instituição prega que “serviços como saques e transferências são básicos, e não deveriam ser cobrados”.

Fonte InfoMoney
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.