Totvs – 728 x 90

Saiba qual é o investimento para ter uma franquia de candies

0 39

Com oito franquias recém-inauguradas, em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso do Sul, a FINI se prepara para expandir ainda mais no país o conceito da “Fábrica de Cor e Sabor”. Além da exposição e venda da extensa linha de produtos, o padrão de loja foi desenhado para convidar o consumidor a entrar em um universo paralelo que remete a entrada de uma fábrica com botões e engrenagens, repleta de sabores a serem descobertos através do sistema self– service. 

Para ilustrar a experiência da marca, a loja franqueada segue um padrão de projeto cenográfico totalmente lúdico, com um ponto de venda convidativo, interativo e contemporâneo.  Pensando em todos os empreendedores, a FINI apresenta modelos de franquia que seguem formatos reduzidos como quiosques de 6 e 9m² ou até uma loja mais ampla acima de 30 m². Independentemente do tamanho do espaço, toda a identidade visual é adaptada para a necessidade do empreendedor, seguindo o mesmo padrão da marca.  

O Plano de Expansão é de 100 unidades nos próximos três anos.

Sistema Franquia “Fábrica de Cor e Sabor” da marca FINI
– Segmento: Guloseimas – Balas de Gelatina, Marshmallows, Chicles, Regaliz
– Lançamento do modelo de franquia: Segundo semestre 2014
– Capital de giro: R$ 15 mil
– Nº de funcionários para espaço mínimo: 3 funcionários + proprietário
– Faturamento bruto: a partir de R$ 40 mil (quiosque de 9m2)
– Lucro líquido: 15% do FB
– Prazo de retorno:
a partir de 18meses
– Prazo de contrato: 5 anos
– Taxa de Franquia: R$ 30 mil
– Royalties (Mensal): R$ 2.500,00
– Taxa de Propaganda (Mensal): R$ 1.000
– Taxa de MKT ( Anual ): R$ 2.000
– Investimento inicial Quiosque: a partir de R$ 100 mil
– Investimento inicial Loja: a partir de R$ 200 mil

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.