Pão de Açúcar abre 20 mil vagas de emprego

0 44
Cerveja 1500 – Sidebar

E m janeiro, o Grupo Pão de Açúcar iniciará uma força-tarefa para contratar 20.000 pessoas — 40% mais do que costuma recrutar em um ano. É o que aponta a publicação da Você S/A desta quinta feira.

Para isso, vai reforçar suas 23 células de seleção espalhadas pelo país, com núcleos especiais em São Paulo e Recife. Tudo para que os candidatos possam ser entrevistados, participar de testes, fazer exames e até uma pré-integração num mesmo lugar. De acordo com a reportagem, a meta é reduzir de 20 para dois dias o prazo de admissão.

Postos operacionais em unidades da empresa, como Extra, Assaí e Pão de Açúcar, representam a maior parte das vagas, mas há 1.000 cargos de nível superior, com salários de 3.500 a 12.000 reais. São vagas de gerente de loja e gerente regional, analistas e gerentes das áreas financeira, de marketing, de vendas e de RH.

Também devem ocorrer contratações, em menor escala, para o GPA Malls, unidade que cuida de shoppings. O grupo planeja um reaproveitamento da área de suas lojas. Isso permitirá instalar galerias e alugar os espaços.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.