Cinco franquias para abrir em casa

0 44
Cerveja 1500 – Sidebar

Abrir uma franquia e trabalhar em casa é o sonho de muitos empreendedores. Hoje, muitas marcas no mercado de franchising oferecem o formato home-based e a maioria tem um investimento bem menor que lojas de ruas ou em shoppings. Entretanto, esse modelo de negócio exige muita dedicação e por parte do franqueado.

AcquaZero

A AcquaZero é uma rede especializada em limpeza ecológica de carros e começou a expansão por meio franquias em 2010. O modelo home-based da marca tem investimento inicial de 40 mil reais, sendo que o kit inicial de produtos já está incluso na taxa de franquia. O prazo de retorno do capital investido é de 12 a 18 meses e a taxa de royalties custa 500 reais.

 

Doctor Frio

Fundada em 1995, a Doctor Frio atua no mercado de limpeza e manutenção de ar condicionado. O investimento inicial para abrir uma franquia da marca varia de 45 mil a 80 mil reais. Além disso, o franqueado precisa de uma equipe de, no mínimo, quatro funcionários. A taxa de franquia custa a partir de 10 mil reais e o prazo de retorno do investimento é de 12 meses.

 

Dr. Jardim

A Dr. Jardim é uma rede de franquias que fornece serviços de manutenção de jardins e piscinas e foi fundada em 2010. Hoje, conta com 70 unidades franqueadas. Para ser franqueado da marca é preciso desembolsar a partir de 20 mil reais e ter, no mínimo, dois funcionários. A taxa de franquia custa a partir de 15 mil reais e o prazo de retorno do capital investido é de seis a 12 meses.

 

Elefante Verde

A Elefante Verde é uma rede de franquia especializada em marketing online para pequenas e médias empresas. Fundada em 2011, começou a expansão por meio de franquias após um ano e conta com 45 unidades franqueadas. O modelo home-based da marca custa a partir de 13 mil reais e cada unidade fatura, em média, de 7 mil a 10 mil reais ao mês. O retorno do capital investido acontece de 12 a 18 meses.

 

Home Depil

Especializada em fotodepilação, a Home Depil tem uma unidade própria e 40 franqueadas. Para abrir uma franquia no modelo home-based, o investimento inicial é de 20 mil reais e a taxa de franquia custa 10 mil reais. Cada unidade fatura, em média, 19,6 mil reais ao mês. O retorno do capital investido acontece de seis a 18 meses. Fonte: Exame.com

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.