VTI 2013 terá curso na Universidade da Flórida

0 20

 Inovar, sim, mas também manter o objetivo básico de obter conhecimento especializado e transmiti-lo ao setor atacadista distribuidor é o principal objetivo da ABAD na realização de suas Viagens Técnicas Internacionais. Neste ano, a entidade levará um grupo  de empresários , são 40,para participar de quatro dias de aulas exclusivas na Universidade da Flórida, considerada uma das 50 melhores universidades do mundo, no período da manhã. No período da tarde, serão realizadas as visitas técnicas para ilustrar as aulas e palestras assistidas, sendo que as visitas serão acompanhadas por Nelson Barrizzelli, professor, economista e pesquisador da FIA – Fundação Instituto de Administração e responsável pela assessoria técnica do programa.

“A comitiva da ABAD vivenciará dinâmicas comerciais que poderão trazer informações do maior interesse para os seus negócios, no período de 9 a 17 de novembro. Professores, executivos e especialistas norte-americanos oferecerão aos participantes aulas e explicações das quais eles poderão extrair esclarecimentos, e que também poderão lhes abrir perspectivas, inestimáveis para seus negócios atuais e/ou futuros. E, no encerramento, cada membro da VTI receberá um certificado atestando sua participação nas aulas”, enfatiza Oscar Attisano, superintendente-executivo da ABAD.

Dentro da programação, serão abordados temas como a visão atual do setor de distribuição e seu desempenho recente, os principais concorrentes, a segmentação do mercado do atacado em seus mais diversificados formatos, como alimentos, medicamentos, food service, cosméticos e higiene, além de outros temas, como as tendências globais no setor de varejo e que afetam os negócios do atacado, o projeto para a cadeia de suprimento e as visões de longo prazo.

Confira as novidades da VTI ABAD 201e em nosso blog (www.newtrade.com.br/vti) a partir do dia 09/11/2013.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.