Tenda Atacado anuncia R$ 58 milhões em investimentos no interior paulista

0 840

O Tenda Atacado anunciou investimentos em uma nova loja da rede em Matão, no interior paulista. Com a abertura prevista até dezembro, a unidade terá um projeto inovador e um espaço de vendas de 4.200 m².

Com investimento de R$ 58 milhões, o espaço, localizado na Rua São Lourenço, contará com amplo estacionamento coberto, climatização em todo o ambiente interno e uma grande variedade de produtos para abastecer os lares ou os comércios locais, incluindo hortifrúti, serviço de açougue, lanchonete própria, além dos self-checkouts, que funcionam como um caixa rápido para os clientes que procuram por praticidade. “Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja no Estado de São Paulo. A nossa chegada gerará 500 postos de trabalho diretos e indiretos, contribuindo, ainda mais, com o crescimento e a economia da região. Além de abastecer comerciantes e empreendedores locais, o nosso grande diferencial é poder atender consumidores finais com condições especiais de preço de atacado, que estão disponíveis mesmo a partir de pequenas quantidades.”, afirma Fernando Alfano, Diretor de Operações e Expansão do Tenda Atacado.

Nova loja do grupo Tenda pode gerar até 500 empregos diretos e indiretos em Matão. Para se candidatar a uma das vagas da unidade em Matão, os interessados podem entrar no site do Tenda Atacado, na seção Trabalhe Conosco.

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.