Spani faz Campanha de Páscoa com meta de aumentar vendas

0 194

O Spani Atacadista realiza entre até 05 de abril a Campanha de Páscoa 2015.  O objetivo da rede é explorar os produtos sazonais dessa época do ano, como pescados, principalmente o bacalhau, vinhos, azeites e chocolates. Além de investir no cross merchandising, com patês, azeitonas, sardinhas, atum, etc.
A expectativa é que essa campanha aumente as vendas em 20%; atingindo os clientes do varejo, transformadores, revendedores e consumidores finais em todas as unidades do Spani: Atibaia, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Lorena, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Pindamonhangaba no estado de São Paulo, Resende e Volta Redonda no estado do Rio de Janeiro. A campanha tem o apoio das marcas: Shefa, Harald, Marfrig, Heinz, Mr. Músculo, P&G, Sadia, Andorinha, Netpoints e Cartão Spani.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.