Sardagna dinamiza atuação com ferramentas de força de vendas

0 47

“Não há como acompanhar as transformações e a velocidade do mercado atacado distribuidor sem respostas rápidas e totalmente confiáveis”. É com esta premissa que Giovani Zanata, gerente de TI da Sardagna, distribuidora para toda a cadeia de food-service no Sul do País, comandou a implementação de ferramentas de automação comercial nos seus processos em campo. A escolha para o fornecimento dessas tecnologias foi pela Máxima Sistemas, empresa especializada em aplicações para a gestão e o desenvolvimento de força de vendas em multiplataformas. O Pedido de Vendas, tecnologia que automatiza as ações dos vendedores externos com o uso de dispositivos móveis, foi a principal adoção da Sardagna para impulsionar e melhor gerir as transações realizadas pelos seus representantes comerciais. O primeiro passo foi testar a ferramenta utilizando as regras de negócios da empresa e, na sequência, capacitar os vendedores no uso de suas funcionalidades para, só então, replicar ao restante das equipes. Após a homologação oficial do Pedido de Vendas na Sardagna, mais de 65 representantes passaram a utilizar a ferramenta diariamente e, até o final do ano, a expectativa é que todos os 270 tenham acesso à solução.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.