Exclusivo: Ricardo Roldão será nomeado conselheiro da ABAD

0 243

No encerramento da Feira ABAD, encontro anual do setor atacadista distribuidor, realizado em Curitiba/PA neste ano, os atacadistas distribuidores associados da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) se reuniram para escolher a diretoria da entidade para os próximos dois anos. O presidente José do Egito foi reconduzido ao cargo para mais uma gestão e algumas alterações foram feitas na composição dos demais cargos, conforme quadros abaixo.

A nova diretoria tomará posse no dia 24 de novembro, durante o jantar de encerramento do ano, e irá atuar efetivamente a partir de janeiro de 2015.

As mudanças na nova gestão pontuam a vice-presidência de Leonardo Severini e Ricardo Roldão no cargo de conselheiro fiscal.

Histórico

Roldão: Paulistano da Freguesia do Ó, o CEO, Ricardo Roldão, 44 anos, fundou em 2000, na cidade de São Paulo, o Atacadista Roldão é uma das maiores companhias do mercado atacadista no formato cash & carry. São 17 lojas (nas cidades de São Paulo, Guarujá, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Praia Grande, Santo André, Santos, Franco da Rocha e Sorocaba).

Grupo Vila Nova: o atacado completa em 2014, 86 anos de mercado. Com sede em Poços de Caldas e filial em Campinas, o Vila Nova está  presente em mais de 500 municípios de Minas Gerais e São Paulo, e está entre os 10 maiores Atacados do Brasil. Leonardo Severini é diretor da empresa familiar.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.