Muffato inaugura 9ª loja de atacarejo

0 34

Dando continuidade ao plano de expansão projetado para este ano, o Grupo Muffato inaugurou nesta manhã (29), em Curitiba, sua 9ª loja em formato de cash & carry sob a bandeira Max Atacadista.

Com investimento de R$ 35 milhões, a nova loja, localizada no bairro do Campo Comprido, é a terceira da rede na capital paranaense em formato de atacarejo e permite que os consumidores comprem a preço de atacado sem a necessidade de se associar ou se cadastrar.

O Max Atacadista emprega 300 colaboradores diretos, além de gerar 50 empregos indiretos. São 13 mil m2 de área construída,  6,5 mil m2 de área de vendas e 1.300 vagas de estacionamento rotativo. Uma das grandes vantagens desse formato de loja é que qualquer pessoa pode comprar pagando menos, pois a partir de três ou mais unidades de um mesmo produto, já há desconto no valor unitário. “A economia pode chegar a 20% no final de cada mês”, garante o diretor do Grupo, Eduardo Muffato.

Há pouco mais de 40 dias, o Grupo inaugurou o Max Atacadista da Linha Verde Norte, também em Curitiba, que teve investimento de R$ 30 milhões e gerou 350 novos empregos, entre diretos e indiretos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.