Max Atacadista reinaugura loja em Foz do Iguaçu

0 1.124

Nesta quarta-feira (07), o Max Atacadista reinaugura a loja “Vila Portes”, o primeiro atacarejo de Foz do Iguaçu (PR), fundado em 2001.

Presente na cidade desde 1976, o Grupo Muffato concentra sete lojas com mais de 1500 empregos diretos e 500 indiretos nos empreendimentos de varejo e atacarejo.

No Max Vila Portes, são 180 colaboradores, além de 50 trabalhadores indiretos, dentre produtores e prestadores de serviços. “Demos o pontapé inicial. Com esta loja, fomos o primeiro atacarejo da cidade, trazendo para a população as novidades e as vantagens de comprar quantidades maiores com mais economia, seja para o cliente final ou para os pequenos e médios comerciantes. Desde então, jamais deixamos de investir em Foz, e a loja da Vila Portes merecia essa atenção especial, para oferecer mais qualidade e facilidades para os consumidores, valorizando as marcas mais buscadas, com um vasto mix de produtos, frescor e tecnologia, sempre destacados em nossos empreendimentos”, conta Ederson Muffato, diretor do Grupo.

A loja conta com quase 7 mil m² de área construída, mais de 12 mil itens de produtos, lanchonete, lotérica, casa de câmbio e estacionamento gratuito com mais de 140 vagas.

A reforma foi planejada para oferecer um espaço mais moderno, ampliando os setores de frios, laticínios, açougue e hortifruti, com investimentos em equipamentos de ponta. “Nosso objetivo é oferecer mais conforto, além de otimizar o processo e fluxo durante a compra. O atacarejo tem se tornado, cada vez mais, a opção de compras dos brasileiros, conquistando novos públicos. Nossos investimentos em melhorias vêm consolidar o Max Atacadista como referência em economia: o gigante do preço baixo! – para os iguaçuenses e moradores da região”, convida Ederson.

 

 

 

 

Fonte Portal da Cidade
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.