Max Atacadista abre nova unidade e expande atuação no Sul do país

0 1.003

O Max Atacadista está em ritmo acelerado de expansão e abre, amanhã (28), a sua primeira unidade na cidade de Toledo (PR).

Em virtude da pandemia, não será realizado um cerimonial festivo, de abertura, para evitar aglomerações neste momento em que a prevenção é a melhor escolha para o combate ao coronavírus. A nova loja gerou 250 novos empregos diretos e 100 indiretos.

São mais de 12 mil m² de área construída, com sete espaços para lojas e estacionamento próprio, gratuito, com mais de 350 vagas. “O Max Atacadista foi a primeira rede a trazer o conceito de atacarejo para o oeste paranaense, inicialmente em Cascavel e Foz do Iguaçu. E este conceito caiu no gosto do brasileiro, o qual busca, cada vez mais, variedade de marcas e produtos com o máximo de economia num só lugar. Estamos animados em oferecer à cidade um atacarejo de grande porte – confortável, com investimentos em tecnologia e o melhor de tudo: com preços excelentes” convida Ederson Muffato, diretor do Grupo que mantém outros dois mercados em Toledo – Super Muffato, iniciando as operações na cidade em 2008.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.