Marcos Ambrosano não é mais o CEO do Makro Brasil

2 1.663

Em comunicado enviado ontem, o Makro Brasil informa que Marcos Ambrosano deixou o cargo de CEO da empresa e que durante a fase de transição Roger Laughlin, atual CEO do Makro Group, estará na posição do CEO do Makro Brasil.

Segundo o Makro Brasil a empresa está avançando na implementação de sua estratégia adaptando o formato de suas lojas para atender aos clientes profissionais e consumidores finais, fortalecendo a expansão do Makro Food Service e vendas por internet. Ainda de acordo com o comunicado, as experiências de sucesso no mercado de SP indicam outras oportunidades de otimização dos mercados no Brasil.

Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. José Augusto diz

    Makro perdeu sua identidade…afundou a operação… lojas vazias … vários produtos em falta… clientes insatisfeitos… não tem volume… acabou com televendas e com vendas para clientes profissionais… presidente de varejo querendo pegar carona no atacado.

  2. Eduardo diz

    Trabalhei nesta Cia por algum tempo, percebi a desorganização na administração, um verdadeiro cabide de emprego, infelizmente existe falta de comando por parte da supervisão, gerência e diretoria. O grupo SHV deveria tomar atitudes sérias e profissionais urgente.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.