Makro relança campanha de recompensas a cliente

0 310

Os clientes que visitaram as lojas Makro em todo o Brasil nas últimas semanas se depararam com uma agradável supresa, os selinhos promocionais que já fizeram antes um enorme sucesso estão de volta. Dessa vez, a cada R$ 50,00 em compras os clientes ganham um selo para juntar e trocar por Kits de Talheres da marca francesa Fontignac, por apenas R$ 1,00, forma de participação já conhecida pelos clientes, que tem se mostrado muito entusiasmados com a volta da promoção.

– 1 Kit dos Talheres pode chegar até R$ 169,99 – é uma estratégia já adotada pela companhia que trocou mais de 700 mil itens em uma promoção igual a esta no passado. O principal objetivo é presentear os clientes fiéis e trazer novos clientes para as lojas, além de fomentar essa nova tendência de promoções no mercado de varejo no Brasil, sendo o próprio Makro o pioneiro em trazer esse tipo de campanha para o país.

Nesse formato de promoção, os clientes são instigados a voltarem às lojas e a continuarem colecionando os selinhos para completar a coleção dos produtos oferecidos. Dessa forma, não há a necessidade de contar com a sorte como em sorteios, sendo o próprio consumidor o responsável por ganhar ou não os itens da promoção.

A campanha atual chamada  Compre. Junte. Colecione! está acontecendo em todas as lojas Makro e vai até 26 de Setembro de 2016, data limíte para os clientes garantirem os selos promocionais. Mas a troca dos folhetos preenchidos com os selinhos pelos produtos da promoção acontece até 10 de Outubro de 2016.

Para mais informações, acesse www.comprejuntecolecione.com.br e leia o regulamento.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.