Makro investe mais de R$ 14 milhões em modernização de loja carioca

0 426

A loja da Barra da Tijuca, do Makro Atacadista, acaba de passar por uma grande reforma. Com o objetivo de atender melhor aos clientes da região, com várias melhorias e um novo conceito de comunicação visual, a companhia investiu mais de R$ 14 milhões para tornar a loja mais moderna, com maior facilidade de reposição e melhores serviços. A reinauguração acontece nesta terça-feira, 2 de agosto, e será marcada por um grande café da manhã para os clientes.

Entre as diversas melhorias, os clientes que forem ao Makro da Barra encontrarão um ambiente climatizado, com uma quantidade maior de caixas, que resulta em uma melhor oferta de serviço, além de mais rapidez e comodidade, também notarão um setor de perecíveis renovado, com maior área de hortifruti.

A nova loja ainda conta com um espaço renovado de vinhos e especialidades importadas, além de uma nova cafeteria. As mudanças fora da loja também foram contempladas na reforma, e agora os clientes possuem um número maior de vagas cobertas disponíveis no estacionamento do Makro da Barra.

“A região da Barra da Tijuca é uma das mais populosas do Rio de Janeiro e de grande potencial econômico, além de ser estratégica para o plano de crescimento do Makro. Com esta reforma, nosso objetivo é oferecer um serviço cada vez melhor para os nossos clientes e, consequentemente, boas experiências na hora das compras”, destaca Bastiaan Johannes Van Tilburg, Diretor Regional do Makro.

O atacadista, que já está instalado na Barra da Tijuca desde 1978, tem, nesta loja, 13.342m² de área construída em um terreno de 43.485m². Com o investimento realizado, a loja também se torna uma das mais modernas da rede. O Makro está no Brasil há 43 anos e é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviços.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.