Makro Atacadista fecha 6 lojas nos primeiros dias do ano

4 4.666

O Makro Atacadista encerrou as atividades de seis lojas – (Cambé (PR), Aricanduva (SP), Marechal Tito (SP), Araçatuba (SP), Contagem (MG) e Juiz de Fora (MG). Em nota, o Makro informa que: “este movimento é parte do planejamento estratégico da companhia de renovação do portfólio de lojas e serviços, reforçando seu compromisso com o crescimento sustentável e a constante satisfação de seus clientes”.

Notícias Relacionadas
4 Comentários
  1. REINALDO GALENDI diz

    A menor perda é sempre a primeira…Baixo tráfego de clientes, vendas elevadas no Televendas (produtos verticalizados com baixa rentabilidade) e aluguéis elevados. Motivos mais que suficientes para essa tomada de decisão!

    1. REINALDO GALENDI diz

      Lojas desconfortáveis , péssimo atendimento, preços mais que o varejo, formas de pagamento ultrapassados, variedade não tem…
      Demorou muito até…
      O mercado inova a cada dia… o Makro se arrasta no passado…

  2. Ricardi diz

    Empresa desonesta aos colaboradores, baixou as portas sem avisar, ainda obriga os funcionários a trabalhar pra desmontagem das unidades, ameaçados a ter que pagar o aviso prévio se não participar do fechamento, por fim… respeito zero…

  3. Cleiton Tadeu diz

    O Makro atacadista com uma série de decisões um tanto que erradas provocou seu recuo diantes seus concorrentes exemplo não aceitava outras bandeira de cartões somente o deles, agora estão aceitando mas já é tarde, acabaram com o delivery em células que funcionava nas lojas tornando a entrega mais rápidas aos clientes de sua região e unificaram em um só local longe dos clientes das respectivas lojas que era acostumado a receber os pedidos até as 10:00 da manhã e passarm a receber 14:00 16:00 horas da tarde resultado disso perderam 70% desses clientes e não adianta mentir todo mundo sabe que é verdade, burocracia e burrice é esse resultado, e tem mais o makro possuía o seu restaurante próprio referência em muitas famílias como ótimo lugar a levar a família arrendaram para GR pensando em reduzir custo outra decisão errada muita reclamação e a empresa não ficou nem 2 anos kkkk kkkk entregaram o negócio acabaram com o restaurante do makro kkkkk. Uma série de decisões e contratações erradas . Não adianta essas 6 lojas só vão maquiar a imagem do makro á SHV , vão fechar bem mais lojas isso se não encerrar as atividades no Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.