Jotujé Distribuidora comemora 30 anos de trabalho

1 895

A Jotujé Distribuidora, sediada em Fortaleza/Ceará, está comemorando seus 30 anos de atuação no segmento atacadista distribuidor. A sua história começou em 1986 como sucessora da empresa JOSÉ DO EGITO E FILHOS LTDA, que atuava no mercado atacadista de balcão há mais de 20 anos. Fundada por José do Egito Frota Lopes, já falecido,  um de seus nove  filhos, José do Egito Frota Lopes Filho (na foto) é o atual  diretor- presidente da empresa,  também à frente  da ABAD- Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores, desde 2013.

José do EgitoDestinada a atuar no mercado atacadista distribuidor, a Jotujé estruturou-se para atender de forma satisfatória seu grande público e firmar cada vez sua marca no mercado. Para tanto, dispõe de equipes de vendas externas, veículos para entrega e um amplo CD  localizada na BR-o116.

Hoje, a Jotujé atende na distribuição exclusiva e generalista no estado  do Ceará, disponibilizando produtos que atendam as principais categorias do  pequeno e  médio varejista.Trabalha com diversos fornecedores, como a Colgate Palmolive, Nívea, Johnson, Panasonic, Philips, Josapar, Bombril, King, Inquisa, Limpano, Niely e Cori. Segundo o Ranking ABAD/Nielsen 2016 ( ano base 2015), o faturamento da Jotujé foi de R$ 116,8 milhões.  CD Jotuje

Segundo o seu diretor-presidente. a preocupação da empresa é entender os clientes em toda sua necessidade.” Por isso, oferecemos a eles um amplo mix de produtos e os mais recentes lançamentos da indústria. Procuramos trabalhar com fornecedores que nos apoiem no treinamento da equipe comercial para que esses produtos cheguem bem a todos os pontos de venda”, explica.

Para tanto a empresa dispõe de equipe atendimento especializada por segmento de produtos, serviço de merchandising que está presente no PDV (ponto de venda), dando suporte ao cliente em gerenciamento de categorias e layout, representantes presentes em 90% dos municípios do estado do Ceará, logística automatizada e com entrega eficiente, serviço de atendimento ao cliente (SAC) e     CEFORJ (Centro de Formação Jotujé).”Entendemos que os clientes são nossos sócios e vice-versa, esse relacionamento é que nos dá motivação para seguirmos na cadeia de abastecimento como um degrau para o crescimento deles”, destacou José do Egito.No Ranking ABAD/Nielsen 2016, o faturamento da Jotujé  em 2015 foi de R$ 116,8 milhões.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. DELERMANIO diz

    sou cliente desta em presa que tenho o maior orgulho

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.