Indústria investe em treinamento para representantes e distribuidores

0 19

A Orbi Química, empresa de capital 100% nacional, com sede no município de Leme, São Paulo, que fabrica e comercializa produtos químicos de alta performance, está realizando, desde o mês de agosto, um programa de treinamento exclusivamente desenvolvido para os representantes e distribuidores da marca.
 
Durante os encontros, os participantes podem conhecer todas as características e a aplicabilidade de produtos como lubrificantes, aditivos, selantes, adesivos, acessórios e itens de conservação do portfólio Orbi Química, além de tirar dúvidas, trocar experiências e fortalecer o networking. Os treinamentos estão acontecendo no Centro de Treinamento da Reparação Automotiva, CTRA, localizado na capital paulista.
 
Para Edvaldo Schimpl, gerente de Marketing e Desenvolvimento da Orbi Química, a decisão de investir em um treinamento para este público vem da necessidade de aprofundar o conhecimento destes profissionais acerca da usabilidade e abrangência dos produtos, ingrediente essencial para ampliação das vendas e para a melhora dos índices de satisfação do consumidor final. “Estamos promovendo um encontro a cada mês com o objetivo de demonstrar como extrair o máximo de nossos produtos. Temos certeza, também, que serão oportunidades únicas para esclarecer dúvidas e curiosidades de alguns itens mais específicos ou menos explorados do nosso catálogo”, explica.
 
A realização do programa de treinamento é apenas uma parte do projeto de profissionalização e expansão da companhia. Segundo o executivo, o plano de crescimento da Orbi Química também passa pela ampliação de sua fábrica, um investimento de R$ 4 milhões. “O investimento na nova unidade multiplicará a capacidade da nossa produção, possibilitará o lançamento de novas linhas, que já estão em desenvolvimento, e ainda representará oportunidade de novos postos de trabalho”, comemora Schimpl.

Para mais informações sobre os encontros, os interessados deverão entrar em contato com um representante da Orbi Química ou pelo e-mail vendas@orbiquimica.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.