Grupo Pereira tem 1.449 vagas abertas nas regiões Sul e Centro-Oeste do Brasil

0 807

O Grupo Pereira está com 1.449 vagas de emprego abertas para atuação em uma das 86 unidades que compõem as bandeiras Fort Atacadista, Comper, Bate Forte e SempreFort, espalhadas nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além do Distrito Federal.

Paulo Silva, diretor de Gente & Gestão do Grupo Pereira, conta que “a empresa oferece treinamento interno para cada uma das atividades e acredita que é parte importante no processo de desenvolvimento profissional de quem precisa da primeira oportunidade”.

Entre as áreas de atuação estão: repositor, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção e auxiliar de armazenagem.

Em Santa Catarina, estado com a menor taxa de pessoas desempregadas do País – 6,2%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) –, são 684 oportunidades. Outras 708 vagas estão concentradas na região Centro-Oeste: 309 no Mato Grosso, 264 no Mato Grosso do Sul e 5 em Goiás. O Distrito Federal, que tem a maior taxa de desemprego da região – 14,7% -, conta com 130 postos de trabalho em aberto. Há, ainda, 57 vagas abertas para o estado de São Paulo.

Entre janeiro e junho de 2021, o Grupo Pereira realizou 3.184 contratações – entre novas vagas e reposição de colaboradores. Desse total, 27% foram ocupadas por pessoas em seu primeiro emprego e 64% tinham o Ensino Médio Completo. As mulheres representaram 49% das pessoas contratadas.

Processos seletivos

Para concorrer a uma das vagas abertas, é preciso fazer o cadastro na página do Grupo Pereira no site Infojobs: https://www.infojobs.com.br/grupo-pereira/vagas. Além disso, “frequentemente os times regionais de recrutamento organizam feirões de emprego nas unidades das redes”, acrescenta Paulo Silva.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.