Grupo Pereira investe R$ 50 milhões em nova loja do Fort Atacadista

0 222

Na terça-feira, dia 22 de dezembro, dando continuidade à expansão do Fort Atacadista, o Grupo Pereira chega com sua primeira loja na cidade de Navegantes, litoral norte de Santa Catarina.

O investimento de R$ 50 milhões, nesta que é a 31ª unidade do Fort em Santa Catarina e a 44ª no Brasil, visa manter o mesmo alto nível de experiência de compra das demais lojas da rede.

A unidade possui uma área de vendas de 3.600 m², onde o cliente contará com um mix de 10 mil itens, com destaque para a extensa área de perecíveis e para o açougue, além das seções de bebidas, bazar, mercearia e limpeza. Para oferecer um sortimento diversificado, o Fort Atacadista também conta com o reforço de parcerias com fornecedores locais.

A estrutura terá 20 checkouts (caixas), sendo quatro deles de autoatendimento, 320 vagas estacionamento de carros, entre cobertas e descobertas, e outras 55 para motos. Além disso, loja e estacionamento estão no mesmo nível do solo, facilitando o acesso de idosos e portadores de necessidades especiais. “O Grupo Pereira foi fundado em Santa Catarina, em 1962, e o cliente nos recebe sempre muito bem em cada nova cidade que chegamos. Muitos moradores de Navegantes já compravam no Fort, e agora não precisam mais sair de seu município. A nossa resposta é estar cada vez mais presente no estado, proporcionar o melhor dos nossos serviços e gerar oportunidades de desenvolvimento para a região”, comenta João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira. “Como sempre, os atrativos são os preços muito convidativos e uma loja moderna com mix de produtos de alta qualidade, entre nacionais e importados”, completa.

Com a inauguração, foram gerados em torno de 300 empregos diretos e indiretos, sempre privilegiando moradores locais. Muitos, em torno de 20%, estão em sua primeira experiência.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.