Grupo Pereira investe R$ 40 milhões em nova unidade do Fort Atacadista

0 723

Com uma área de 4 mil metros quadrados, o Fort Atacadista chega a cidade de Biguaçu, em Santa Catarina,  nesta quarta-feira (31) . Esta é a 25ª unidade em Santa Catarina e a 37ª loja no Brasil.

O Grupo Pereira, detentor das bandeiras Fort, Comper e Bate Forte, investiu aproximadamente R$ 40 milhões nesta unidade e que irá gerar 300 empregos diretos e indiretos. “Já atendíamos milhares de clientes de Biguaçu em nossas outras lojas, agora estaremos mais perto deles com uma loja ampla, moderna e completa. A grande novidade é o açougue com carne fresca, diferencial que só os novos Fort têm no segmento de atacarejo”, comenta João Pereira, vice-presidente comercial do grupo.

A inauguração da nova loja marca um momento de grande expansão e de modernização da bandeira, pois há algumas semanas o Grupo Pereira inaugurou a unidade Fort Cordeiros, em Itajaí, e no dia 14 de agosto reinaugura a loja de Palhoça, que está passando por uma grande ampliação e modernização.

Ainda no mês de agosto, no dia 28, será aberta a loja de Ceilândia, no Distrito Federal. Seguindo o plano de expansão, o Grupo Pereira irá inaugurar mais cinco lojas ainda este ano: Lages, Navegantes, Blumenau e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e mais uma em Cuiabá, no Mato Grosso, todas da bandeira Fort Atacadista.

Líder no segmento de atacarejo no Sul do Brasil, a bandeira Fort tem presença importante na região Centro-Oeste, nos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e no Distrito Federal.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.