Grupo Muffato chega a 60 lojas com inauguração do Max em Pinhais (PR)

0 168

A inauguração do Max Atacadista de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que acontece na quarta-feira, 4 é uma conquista especial para o Grupo Muffato.

Além de realizar os planos de levar a bandeira do Max para Pinhais, cidade que é a 12ª maior economia do Paraná, a nova loja é a 60ª do Grupo e representa um marco em seus 45 anos de história. “É um momento ímpar para nós que, independente de fatores externos, sempre mantivemos nossos planos de expansão e agora celebramos 60 lojas, entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista). Isso acontece justamente quando Pinhais vive um boom de desenvolvimento socioeconômico. É um orgulho estar entre as empresas que acreditam no potencial da cidade e que contribuem para o seu crescimento”, destaca o diretor do Grupo, Eduardo Muffato.

Com investimento de R$ 44 milhões, o Max Atacadista de Pinhais gerou 400 empregos, entre diretos e indiretos. Localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Autódromo, o atacarejo tem 12 mil m2 de área construída, 5 mil m2 de área de vendas, 34 checkouts, um mix de 15 mil itens e estacionamento gratuito com mais de 300 vagas.

O empreendimento, que é o 14º na Grande Curitiba, conta ainda com a Alameda Max, que tem praça de alimentação com 84 lugares, restaurante, cafeteria, empadaria, quiosque de sorvete, farmácia, acessórios para celular, ótica e caixas eletrônicos.

O Grupo atua com a bandeira Max Atacadista desde 2002 e vai encerrar 2019 com 18 lojas nesse segmento.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.