Grupo Mateus inaugura novas lojas no Pará

0 789

Seguindo o cronograma de inaugurações, o Grupo Mateus abriu na sexta-feira (25), o Mix Atacarejo e o Eletro Mateus da Mario Covas, em Ananindeua (PA).

Agora são 62 lojas no Pará.

Ananindeua é o segundo município mais populoso do Estado do Pará, com cerca de 500 mil habitantes e é uma cidade com o mercado de pequenos comércios aquecido.

O Mix Atacarejo e a loja Eletro Mateus vão gerar mais de 300 vagas de trabalho para a população local. Juntas, as duas lojas somam mais de 20.000m² de área construída, com estacionamento para 192 motos e 406 carros. Segundo Ilson Mateus, Presidente do Grupo Mateus, a expansão no Pará faz parte da estratégia de crescimento do Grupo.

“Nosso plano de crescimento é robusto e estamos focados no aumento de capilaridade nas regiões Norte e Nordeste. Abrir duas lojas, simultaneamente, é mais uma prova da nossa capacidade de concretizar esse planejamento “, explica o empresário.

Expansão

As inaugurações no Ceará, Maranhão, Piauí e Pará demonstram que os planos de expansão do Grupo Mateus continuam a pleno vapor, com abertura de lojas em cidades estratégicas do Norte e Nordeste. O plano para os próximos quatro anos é inaugurar 25 a 30 lojas – por ano – em cidades nessas regiões. Ações de expansão são pautadas em um estudo prévio e detalhado de cada lugar, para definir quais os tipos de empreendimentos do Grupo Mateus terão melhores resultados, de acordo com o potencial das localidades, logística e hábitos de consumo.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.