Grupo Koch avança no norte de Santa Catarina

0 690

O Grupo Koch está crescendo em sua área de atuação e, desta vez, chega à Jaraguá do Sul, uma das economias mais importantes do Estado. A inauguração da nova loja Komprão Koch Atacadista no município será na próxima quinta-feira (23), às 9h.

Considerada uma das cidades modelo de Santa Catarina, Jaraguá do Sul é conhecida nacional e internacionalmente pelo seu pólo metal-mecânico e pela fortíssima atuação no ramo de confecções. Representa a 5ª maior economia do Estado e possui um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, com uma população superior a 180 mil habitantes. É neste cenário que o Grupo Koch inaugura sua 39ª loja, a primeira no município. “Acreditamos muito na cidade de Jaraguá do Sul e no seu potencial de crescimento e consumo. Sem dúvida estes são atrativos que nos trouxeram para a cidade e balizam nossa expansão na região”, destaca José Koch, Presidente do Grupo Koch.

A loja do Komprão Koch Atacadista faz parte de um complexo com 14 mil metros de área construída e que contará com outras 7 lojas, incluindo a Cassol e a FarmaKoch. O complexo teve um investimento de cerca de 40 milhões de reais e deve gerar aproximadamente 380 vagas de emprego.

O Komprão Koch Atacadista de Jaraguá do Sul fica na Rua Walter Marquardt, 1400, Bairro do Rio Molha e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e domingos e feriados, das 8h às 21h.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.