Grupo ABC anuncia abertura de loja em Paracatu, no Noroeste mineiro

0 784

Na quinta-feira (10), o grupo ABC abre mais uma unidade no formato de atacado e varejo. A loja está localizada na Rua Euridamas Avelino de Barros, 555, no bairro Prado, em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. São 7 mil metros de área construída, com 4,1 mil de área de vendas, 20 checkouts e um mix de produtos com 16 mil itens.

Visando ao atendimento de clientes intermediários como pequenos comerciantes, transformadores, bares, restaurantes e consumidores finais, a loja oferece estacionamento com 225 vagas. Para operar a unidade, foram contratados 200 colaboradores, o que contribui com a geração de empregos e, consequentemente, com toda a economia do município.

Expansão

Esta é a segunda loja da bandeira no Noroeste. Em dezembro de 2020, a rede inaugurou uma unidade em João Pinheiro, marcando assim a atuação em mais uma região do estado. O Grupo ABC está presente no Alto Paranaíba, Central, Centro-Oeste, Sul e Triângulo.

Com sede em Divinópolis, no Centro-Oeste, o Grupo ABC atua em diversos negócios e formatos, como loja de vizinhança; hipermercado compacto; atacado e varejo; além de postos de combustíveis, farmácias e serviços financeiros. A rede chega a 55 lojas em 34 cidades. Ao todo, são cerca de 7 mil colaboradores de forma direta.

A expectativa é de que a empresa mantenha seu processo de expansão e continue investindo em crescimento. A previsão é de inaugurar um total de oito lojas em Minas Gerais neste ano. Esse foi o número de lojas abertas pela rede em 2020.

Além do segmento atacado e varejo, o Grupo ABC amplia sua rede de comércio eletrônico, disponibilizando o serviço de compra online pelo site e aplicativo para todas as cidades onde possui loja.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.