Totvs – 728 x 90

Giga Atacado inaugura sétima loja no estado de São Paulo

0 1.470

Com a atual situação econômica do país, as famílias paulistanas mudaram o comportamento na hora da compra e, assim como os comerciantes já fazem, viram no ‘atacarejo’ uma alternativa para economizar com as despesas de alimentação, bebidas e produtos diversos. Estima-se no atacarejo uma economia entre 15% e 20% no valor final da compra se comparada com um canal de varejo tradicional.

Diante desse cenário, o Grupo MGB continua apostando na expansão do setor de atacado e no crescimento das vendas em 2018 e anuncia a segunda inauguração do ano da bandeira Giga Atacado, que chega à Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, hoje, 13 de dezembro. O novo espaço possui aproximadamente 5.500 m² de área de venda e 10.000 m² de área total.

Esta unidade conta com tecnologias que facilitam ainda mais a vida dos clientes, como caixas especiais para comerciantes e tecnologia de pesagem da mercadoria que simplifica a conferência dos produtos e agiliza, ainda mais, o processo de compra.

A nova loja gera mais de 200 empregos diretos na região, reforçando o crescimento e a consolidação da rede na capital. “Estamos investindo bastante no Giga Atacado, ao todo são sete lojas, e esta é a segunda inaugurada em 2017”, diz André Nassar, presidente do Conselho Consultivo do Grupo MGB.

A unidade oferecerá mais de 5 mil itens de alta qualidade a preços baixos em um ambiente organizado e agradável. Os clientes poderão encontrar produtos de hortifrúti (com câmara refrigerada para compras no atacado), bebidas, cesta básica, congelados, carnes, limpeza, bazar, entre outros.

O Giga é uma rede completa de atacado que atende não só comerciantes, mas também o consumidor final. Para realizar suas compras os clientes não precisam de cadastro ou filiação e são aceitos os principais cartões de crédito e débito como formas de pagamento. “Os consumidores varejistas já estão habituados a fazer compras no atacado porque a economia é grande. Comprar em Atacado é uma tendência que aumentou por conta da instabilidade econômica do país, mas que veio para ficar e cresce a cada dia”, acrescenta André.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.