Flex Atacarejo investe R$ 22 milhões em unidade em Itatiba

0 1.266

O Flex Atacarejo, rede de atacarejo com unidades em Valinhos e Vinhedo, segue seu planejamento anual de expansão na Região Metropolitana de Campinas (RMC), interior de São Paulo,  e anunciou a terceira unidade da marca, que será em Itatiba. A loja ficará localizada na Rua Iolanda Latorre Cascaldi, no bairro Parque dos Canários. As obras já iniciaram e a previsão de conclusão é no dia 21 de outubro de 2021. “O Flex Atacarejo surgiu há três anos, em Valinhos, através de um estudo de novas tendências do varejo. O principal diferencial do empreendimento é poder atender um público abrangente, trazendo opções de muita qualidade a população”, explica Amilcar Pavan, sócio-proprietário do Flex Atacarejo.

O investimento na loja será de aproximadamente R$ 22 milhões e o empreendimento irá gerar mais de 200 empregos diretos para a cidade de Itatiba. “Após o sucesso das unidades de Valinhos e Vinhedo, chegamos muito confiantes para a abertura da nossa terceira unidade”, conclui Amilcar Pavan.

Novas Unidades

Além da chegada em Itatiba, o Flex Atacarejo também pretende continuar sua expansão durante o próximo ano. A cidade de Campinas está no mapa do atacarejo, que deve receber uma unidade do supermercado no primeiro semestre de 2022. “Estamos muito contentes com a evolução e aceitação do público com as nossas lojas. Ano passado inauguramos em Vinhedo e agora chegamos em Itatiba. Apesar de estarmos em um período atípico, é muito gratificante ver o que o negócio segue crescendo e com clientes fiéis”, comenta Amilcar Pavan.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.