Flávio Borges Martins é o novo CEO do Grupo Martins

0 3.277

Desde 1995 no Martins Atacado e Distribuidor, Flávio Lúcio Borges Martins exerceu por mais de 10 anos o cargo de Diretor de Tecnologia da Informação, em 2014 tornou-se Diretor de Vendas e Trade Marketing e em 2018 assume ao cargo de Diretor Geral (CEO).

Aos 49 anos, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Uberlândia, com especialização em marketing e finanças, Martins irá comandar o Grupo que tem mais de 60 anos de mercado.

Fundada pelo empresário Alair Martins, que começou o negócio com um pequeno armazém de secos e molhados, a companhia, segundo o Ranking ABAD Nielsen 2017 ( ano base 2016) aparece em primeiro lugar do levantamento na modalidade Atacado com Entrega com um faturamento de 4,6 bilhões de reais. O Tribanco, banco que tem como objetivo financiar o varejista e o fornecedor, a Universidade Martins do Varejo, o Instituto Alair Martins e a Rede Smart de supermercados por associação são algumas das marcas do grupo que se firmou ao longo dessas décadas de trabalho no setor atacadista distribuidor no País.

O novo CEO substitui Walter Faria, que ficou por quase 8 anos no cargo, em uma gestão profissionalizada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.