Feira para motoristas do setor atacadista acontece neste sábado

0 33

Como em todo processo produtivo, a fase de transporte é de vital importância para o sucesso do produto e crescimento da organização. Sabendo disso, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) promove neste sábado, dia 19 de outubro a Feira dos Motoristas do Atacado (FEMAT), que acontecerá no Teatro Newton Rossi, no SESC Ceilândia. As inscrições custam R$50 (associados) e R$ 80 (não-associados).

“Sabemos que, na maioria das vezes, o preço não influencia tanto quanto um serviço de qualidade e, no aspecto empresarial, é a equipe de logística que representa a empresa neste momento”, relata Fábio de Carvalho, presidente do Sindiatacadista/DF. O evento pretende reunir cerca de 500 profissionais.

O convidado para palestrar na feira é o especialista em Vendas para Mercados Competitivos, César Frazão. O palestrante é formado em Administração de RH e possui formação de Instrutores de Treinamento pela Universidade de São Paulo (USP). Hoje, é um dos palestrantes mais requisitados do país quando o assunto é vendas e consultor de corporações dos mais diversos segmentos empresariais.

Frazão é autor do Livro “Como Formar, Treinar e Liderar Equipes de Vendas”, eleito pelos assinantes e leitores da revista VendaMais o melhor livro de vendas em 2007.

A programação ainda comporta um circuito de testes, onde acontecerá o Torneio “Melhor Dupla de Entrega FEMAT”, uma praça de expositores e palestras sobre Manutenção Preventiva e Direção Defensiva. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (61) 3561-6064.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.