Exclusivo: Rio do Peixe investe em portfólio robusto para crescer

0 56

Atender a todo o estado do Ceará, agora trabalhando em todas as cidades, e focar nos itens de higiene pessoal, que trazem melhor rentabilidade e maior valor agregado. Essas são as principais ações do Atacadão Rio do Peixe para subir o faturamento em 18% no ano de 2014. “Atualmente, 28% de nosso negócio é representado por produtos de higiene pessoal. Agora, a meta é chegar a 36%”, explica José Gonzaga Sobrinho, presidente do Grupo Rio do Peixe. Com sede em Campina Grande/PB, a companhia possui quatro divisões: Atacado, Varejo, Distribuição e Telecom.

“Cada uma delas possui um diretor comercial, que responde diretamente para a presidência”, explica o executivo. No caso do Atacadão Rio do Peixe, que representa 72% nas operações, são três Centros de Distribuição – no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba -, mas a empresa atende ainda o estado de Pernambuco.  “Este ano investimos em 50 novos caminhões para conseguirmos atender melhor e com mais rapidez o pequeno e médio varejo, o que nos ajudará a chegar em nossa meta de faturamento”, diz.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.