Exclusivo: Makro ampliará operações de food service

0 100

Ampliar as operações de atendimento ao mercado de alimentação fora do lar (food service), aumentar o número de postos de combustíveis e de restaurantes estão entre os planos do Makro, o maior atacadista de autosserviço em operação, de acordo com o Ranking ABAD/Nielsen 2014, para este ano e o próximo. 

“Procuramos atender cada vez melhor nossos clientes profissionais. Para isso, empreendemos ações que visam melhorar continuamente a nossa cadeia logística, adequar o nosso sortimento às necessidades dos nossos clientes e aperfeiçoar constantemente a experiência de compra nas lojas”, afirma Gustavo Delamanha, diretor de Marketing do Makro.

Atualmente, a empresa, que tem 79 lojas em 24 Estados e no Distrito Federal, 72 restaurantes, 35 postos de combustíveis e 24 lojas Speciale, com adega e empório dentro dos seus estabelecimentos, considera positivo o momento da companhia, mas analisa com otimismo o mercado de consumo, embora com cautela. 

“O mercado de consumo deverá ser influenciado neste ano pela sazonalidade trazida ao Brasil pela Copa do Mundo, e também pelas eleições. As questões do controle da inflação e da piora dos índices de confiança do consumidor poderão afetar o crescimento do mercado com reflexos no cash & carry. Estamos otimistas, porém cautelosos”, diz.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.