Escola de Culinária Decisão Atacarejo chega em duas cidades de MG

0 118

A rede de supermercado e atacado Decisão Atacarejo inaugura nesta semana mais duas escolas de culinária. Dia 11/05, quarta-feira, às 9 horas, será a abertura da escola na loja de Sete Lagoas (MG). Dia 12/05, quinta-feira, às 9 horas, é o dia de comemorar a nova escola na loja do bairro Venda Nova (Belo Horizonte/MG). Na primeira semana, os cursos são gratuitos, mediante compra de a partir de R$ 80,00 na loja. Alguns dos temas dos cursos são bolo de pote, cones recheados, tortas, pão de mel e alfajor, docinhos, lanches e guloseimas, saladas, entre outros. As inscrições devem ser feitas pessoalmente nas escolas.

Clique na imagem abaixo para ampliar.

aulaA primeira Escola de Culinária Decisão Atacarejo existe há 11 anos, na loja do Centro de Belo Horizonte, e segundo a diretora de marketing da rede, Valéria Bax, é um sucesso absoluto. “Temos mais de 20 cursos por mês, e cerca de 250 alunos participam. É uma opção para capacitação na cozinha, por amor à gastronomia ou aperfeiçoamento profissional. As aulas têm preços populares, a partir de R$ 15,00, os cursos são de qualidade. Como damos dicas de precificação e para os alunos venderem seus produtos, os cursos são uma ótima ferramenta para as pessoas aprenderem a ganhar um dinheiro extra”, detalha.

Com o crescimento do projeto, que já contava com importantes parceiros, como as marcas Harald, Alispec, Puratos, Vigor, Malvalério e Marília, por exemplo, a escola ganha novos adeptos, como Sadia, Perdigão e Fleischmann. E, para as primeiras aulas, algumas das culinaristas professoras que dão aulas desde o início da primeira escola é que comandarão as turmas: Lili Gamallo, Vera Melo e Virgínia Finelli.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.