Envase Brasil e Brasil Alimenta destacam qualificação do produtor

0 44

Agregar toda a cadeia produtiva de alimentos e bebidas para discutir produtos, serviço, tecnologia e equipamentos é o objetivo da 11ª edição das Feiras Envase Brasil e Brasil Alimenta, realizadas entre os dias 08 e 11 de abril, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

A cerimônia de abertura do evento, ocorrida nesta terça-feira (09), destacou o caráter formativo da programação, que tem uma temática ampla com foco em vinhos, agricultura familiar, laticínios e derivados. 

“É preciso destacar a programação voltada para a educação do trabalhador da região”, afirma Vicente Puerta, presidente das Feiras Envase Brasil e Brasil Alimenta, durante a cerimônia. Puerta também destaca a presença de convidados de todo o país e do exterior. Com 250 estandes, o evento prevê movimentar 60 milhões de dólares em negócios, o mesmo valor gerado em 2012. 

Além das trocas com a cadeira produtiva, as feiras abrem espaço para o turismo de negócios. “O evento dá a cidade a oportunidade de mostrar sua vocação para o turismo de negócios”, destaca o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin. Com quatro salões de tecnologia e dois eventos paralelos, as Feiras Envase Brasil e Brasil Alimenta deverão receber um público profissional superior a 12 mil pessoas. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.