Eletrônica Santana projeta alta de 15% neste ano

0 711

Driblar a insegurança do cenário econômico, que pode ameaçar o desempenho do atacarejo é a meta do Grupo Eletrônica Santana. A empresa paulista aposta na diversificação dos negócios para crescer e projeta alta de 15% este ano, ante aos R$ 35 milhões alcançados no ano passado. Formada por três empresas, a companhia conta com a ES Tech, de videoconferência e customização de softwares; a Eletrônica Santana, de aparelhos de segurança, telefonia e massageadores, além da Distribuidora Dailer Shop, que revende artigos voltados às pequenas e médias empresas. De acordo com o diretor comercial do Grupo, Rubens Branchini, o carro-chefe é o voltado à infraestrutura para transmissão de videoconferência, e que deve manter elevados os negócios este ano. Segundo o executivo, uma das preocupações é com a inovação. Tanto que no ano passado, o grupo investiu R$ 3 milhões em infraestrutura e na capacitação da equipe. A atenção ao treinamento ganha destaque, afinal a companhia faz instalação de equipamentos e tem entre clientes as empresas Cegelec, Intercement (Grupo Camargo Correa) e TAM.

Conforme o executivo, uma das estratégias para fidelizar as empresas é personalizar o atendimento, sempre buscando entender as necessidades do público corporativo.

“Eles precisam de atenção especial, pois têm exigências específicas. Um dos recursos é manter o estoque moldado ao perfil de cada um. Outro é tentar sempre customizar o atendimento”, comentou.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.