Distribuidora expande atuação no setor tecnológico

0 18

A Officer Distribuidora anuncia abertura de área de atendimento exclusiva para o segmento de Telecom. A companhia, que já comercializa produtos com tecnologia touch screen como monitores, notebooks e tablets, pretende com essa nova área expandir a experiência touch para seus revendedores e atender à grande demanda por celulares smartphones, que no primeiro semestre de 2013 obteve um crescimento nas vendas de 99,6% no Brasil em comparação com o ano anterior, de acordo com dados da IDC.

Com essa nova área, a Officer começa a ofertar a todo o seu canal de revendas os smartphones dos fabricantes Samsung, LG e Apple, e até o final do ano pretende ampliar a linha de produtos com outras marcas.

Fábio Gaia, presidente da Officer Distribuidora, afirma que esse é um setor que vai transitar um volume significativo de vendas da companhia, na ordem de 5%, em 2013, e deve chegar a 15%, em dois anos. “Vemos o crescimento desse setor em nosso próprio hábito de consumo. O modo como acessamos conteúdos da internet passa fortemente por celulares smartphones, que já representam 46,2% do total do mercado de celulares neste primeiro semestre de 2013, de acordo com a IDC”, comenta.

Para atender esse segmento, a companhia estruturou uma equipe de atendimento exclusiva para vendas, com profissionais experientes do setor de telefonia celular, que serão apoiados pelos demais agentes de vendas da Officer. Desse modo, todos os vendedores Officer, sejam do segmento de Varejo, Corporativo, Enterprise ou Automação, terão smartphones em seu portfólio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.