Convenção da ABAD é confirmada para agosto

0 747

A 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2021 Atibaia, que será realizada do dia 9 ao dia 11 de agosto, no Bourbon Convention Resort Atibaia, em Atibaia\SP, neste mesmo ano em que a ABAD completará 40 anos. “Depois desse ano tão desafiador, 2020, quando, pela primeira vez em quatro décadas, deixamos de realizar o encontro, é uma grande vitória podermos voltar a oferecer ao setor essa oportunidade tão importante de relacionamento, networking e realização de negócios que a Convenção Anual do setor proporciona”, destaca Leonardo Miguel Severini, presidente da ABAD.

O evento, que terá como tema “Agentes de Distribuição Transformando a Realidade do Setor: Estratégia, Planejamento e Inovação”, irá abordar a transformação do setor e os desafios da cadeia de abastecimento frente à conjuntura tecnológica que tornará o Canal Indireto ainda mais eficiente, rentável e competitivo.

Leonardo Miguel Severini, presidente da ABAD

Adiada desde abril de 2020 em razão da pandemia da covid-19, a Convenção atende os principais atacadistas e distribuidores do País, que anseiam por um encontro de relacionamento e negócios com os seus principais fornecedores e foi viabilizada pela perspectiva de aumento do ritmo da vacinação até agosto e também pelo formato adotado para o evento deste ano.

Serão cerca de 400 participantes presenciais, que incluem agentes de distribuição, altos executivos da indústria, os presidentes das entidades integrantes da Unecs — União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços e as diretorias da ABAD e de suas 27 filiadas estaduais. “Como não poderemos usar a capacidade máxima do espaço de evento no hotel, decidimos realizar um evento híbrido, presencial e virtual, ampliando o alcance da Convenção para um número maior de atacadistas e distribuidores, principalmente de outros Estados”, afirma Oscar Attisano, superintende-executivo da ABAD. A transmissão on-line da Convenção será feita pelo canal da ABAD no YouTube e é necessária a inscrição para participar.

Para segurança dos convidados, em um momento de retomada gradual das atividades e eventos presenciais, o encontro estará cercado de todos os cuidados recomendados pelos órgãos da Saúde.

O hotel Bourbon Atibaia, que sediará o evento, adota um rígido Protocolo de Segurança e Limpeza e tem funcionários treinados para lidar com todas as exigências sanitárias. Serão seguidas as orientações de uso de máscara, álcool em gel e distanciamento planejado. E para reforçar as medidas, todos os participantes farão a testagem in loco para a covid-19 antes de entrar nas dependências do hotel.

Esses cuidados permitirão que os participantes interajam com segurança nos coffee breaks, almoços, coquetéis e jantares.

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

 No primeiro dia, 9 de agosto (segunda-feira), teremos a Abertura Oficial do evento, às 20h, com a presença de autoridades que participarão do momento político e de convidados para o nosso jantar de boas-vindas.  Nesse dia, também serão entregues os prêmios de Melhor Atacadista e Distribuidor por Estado e Nacional.

No segundo dia, 10 de agosto (terça-feira), serão apresentados quatro painéis de debates:

— o primeiro realizará um amplo debate sobre o presente e o futuro do Canal Indireto, com cases de sucesso implementados pela indústria junto a atacadistas e distribuidores;

— o segundo debaterá o tema “Digitalização do Setor”, com foco no Marketplace ABAD;

— o terceiro discutirá a logística no setor, com especialistas que fizeram grandes inovações e revoluções nessa área, mostrando como as novas tecnologias permitem o aumento de eficiência e redução de custos.

— o quarto painel, que encerrará o evento, fará uma análise do cenário político e econômico, mostrando caminhos para uma gestão eficiente com base em dados.

Por fim, antes do jantar de encerramento, será feita a premiação do Maior Atacadista Distribuidor por Estado, resultado de pesquisa conjunta ABAD e consultoria Nielsen, com jantar de encerramento sendo oferecido a partir de 21h30.

No terceiro dia, 11 de agosto (quarta-feira), os participantes terão tempo livre na parte da manhã para realizar networking, com checkout às 12h. E a diretoria da ABAD se reunirá com presidentes e executivos das 27 filiadas estaduais para alinhamento de ações.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.