Com investimento de R$ 50 milhões, Fort Atacadista tem nova loja em SC

0 198

O Grupo Pereira, quinto maior varejista supermercadista do Brasil, de acordo com o Ranking da Associação Brasileira de Supermercados, amplia sua atuação em Santa Catarina, estado de sua origem, com a abertura de mais uma loja do Fort Atacadista, em Blumenau, nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, às 7h.

A inauguração leva o Fort Atacadista ao patamar de 30 lojas em Santa Catarina, a 43ª no Brasil e a conquista da 83ª unidade de negócio do Grupo Pereira. O investimento na concretização do segundo empreendimento da marca na cidade foi de R$ 50 milhões.

Em uma área de vendas de 6.000 m², o cliente encontrará uma variedade de 12 mil itens e a estrutura oferecerá 29 checkouts, sendo cinco deles de autoatendimento, 520 vagas estacionamento de carros e outras 47 para motos, além da rede própria de farmácias, a SempreFort. “Com mais uma loja em Blumenau, reforçamos o nosso compromisso com o mercado catarinense, mantendo a tradição de beneficiar fornecedores locais, com programas de parcerias. Estamos impulsionando a economia local, com a geração de 400 empregos diretos e indiretos”, diz João Pereira, vice-presidente Comercial do Grupo Pereira. “Essas contratações de pessoal têm o diferencial de empregar 99% moradores do município, sendo 20% deles a primeira oportunidade”, completa.

A nova loja do Fort Atacadista na cidade está muito bem localizada, no bairro de Itoupavazinha, região de grande movimento, por isso há uma expectativa de circulação de 4 a 5 mil clientes por dia, sempre com aplicação de todas as medidas de segurança contra a pandemia adotadas pelo Grupo Pereira.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.