Brasil Atacadista inaugura loja em SC nesta sexta-feira

0 86

O município de São José (SC) ganha uma loja do Brasil Atacadista nesta sexta-feira (29), na Rodovia SC-281, no sertão do Maruim, próximo à Arena Petry.

Com mais de 16 mil m² de área construída e 3 mil m² de área de vendas, a quinta unidade da rede Mundial Mix terá 9 mil itens.

Somente este ano, com a abertura de duas lojas, o Brasil Atacadista gerou cerca de 500 novos empregos diretos na Grande Florianópolis. Se forem incluídos os empregos indiretos, este número salta para mil. Em agosto, foi aberta a segunda unidade em Florianópolis, no Sul da Ilha – a outra está localizada nos Ingleses. A rede está ainda em Biguaçu, Rio do Sul e agora em São José. A próxima será em Palhoça.

“Trazemos para São José o sucesso de nossas outras lojas, pois quanto mais compras fizer, mais o cliente terá descontos. Nas compras em caixas, por exemplo, temos condições bem melhores que outros atacados e varejos. Mas mesmo para quem adquire apenas por unidade, o preço também é muito competitivo”, garantiu Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede. Os comerciantes da região terão atendimento diferenciado, rápido, prático e com negociações especiais.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.