Brasil Atacadista abre loja em Florianópolis

0 242

O Brasil Atacadista inaugurou na quarta-feira (4), na SC-405, após o elevado do Trevo da Seta, em Florianópolis mais uma unidade.  A rede possui outras três lojas, localizadas em Biguaçu, Rio do Sul e Ingleses – bairro no norte da Ilha. As próximas serão em Palhoça e São José, na Grande Florianópolis.

Com uma área de venda de 2.300 m² e mais de nove mil itens, a nova unidade do Grupo Mundial Mix é resultado do sucesso do chamado atacarejo. No total, são 21 caixas, incluindo quatro de autoatendimento.

O Brasil Atacadista aceita todos os cartões de crédito, débito e ainda oferece o cartão próprio, com uma série de vantagens. “Quanto mais o cliente comprar, mais terá descontos. Comprando em caixas, principalmente, temos condições bem melhores que outros atacados e varejos. Mas mesmo para quem adquire apenas por unidade, o preço também é muito competitivo”, assegurou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede. Os comerciantes da região terão atendimento diferenciado, rápido, prático e com negociações especiais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.