Banco do Grupo Martins anuncia nova governança

Em linha com o objetivo de promover um crescimento sustentável em seus diferentes segmentos de atuação, o Banco Triângulo (Tribanco) anuncia a realização de mais uma etapa no processo de evolução de sua governança. Após oito anos no posto de diretor-presidente do Tribanco e empresas controladas, João Rabello assumirá os cargos de vice-presidente da holding controladora do Tribanco e membro do Conselho de Administração, enquanto Edson Nassar chega ao Tribanco para ficar à frente da operação da instituição. O executivo tomará posse após a homologação pelo Banco Central.

“Uma de minhas principais missões será complementar o portfólio de produtos e serviços com o objetivo de gerar mais oportunidades de negócio para o Tribanco, colaborar com o desenvolvimento de toda a cadeia varejista e trazer mais resultados para todo o Sistema Integrado Martins”, diz Edson Nassar, o novo presidente.

As recentes mudanças têm como objetivo promover o crescimento do banco e de suas empresas controladas respeitando as diferenças de ritmo de expansão inerentes a cada ramo de atividade. “O Tribanco e suas empresas controladas alcançaram maturidade e uma base sólida nos últimos anos. Agora, chega a hora de dar um novo passo. O plano foi desenhado para dar continuidade e viabilizar o plano de crescimento de cada uma das empresas do grupo”, afirma João Rabello.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.