Atacarejo é opção econômica para compra de brinquedos no Dia das Crianças

Conhecidas pela comercialização de alimentos, produtos de limpeza e itens para a casa a preços baixos, as lojas do Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, oferecem também um amplo sortimento de brinquedos. Para atender a demanda do Dia das Crianças, a rede reforçou sua seleção de brinquedos, com itens de diversas marcas do mercado, disponíveis em 121 unidades de autosserviço espalhadas pelo país.

Até o dia 12 de outubro, o cliente encontrará opções de brinquedos com valores até 60% menores do que aqueles comercializados nas lojas especializadas e sites. Neste ano, o sortimento total do Atacadão reúne cerca de 150 tipos de brinquedo, para diversas idades, volume 25% maior do que o ofertado em 2016.

A partir de negociação antecipada e direta com a indústria, o Atacadão é capaz de oferecer produtos de qualidade e de marcas líderes do mercado a preços competitivos, tornando-se uma opção econômica para pequenos comerciantes e consumidores finais que querem revender ou economizar. Em sintonia com esta tendência, somente no ano passado, as redes de atacarejo representaram 20,8% das vendas de brinquedos no mercado nacional, atrás somente das lojas especializadas, segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.