Atacadista distribuidor deve aumentar faturamento em 20% neste fim de ano

0 84

As festividades de fim de ano se aproximam e o canal atacadista distribuidor já está preparado para aumentar o faturamento nos meses que antecedem o Natal e o Ano Novo. É o caso do Grupo Maranhão, que destacou categorias sazonais no portfólio da equipe de vendas para apresentar os produtos certos aos seus clientes. “Todos os anos reforçamos nossos estoques e agregamos ao nosso portfólio os produtos de época, como panetones e frutas natalinas. Na categoria de bebidas, damos ênfase aos vinhos e espumantes”, comenta Marco Pacheco de Mello, diretor de Vendas e Logística da distribuidora. Em geral, o mês de dezembro é um período do ano que as vendas estão muito favoráveis, o consumidor final está em ritmo de festa e muito receptivo as novidades e ao consumo de produtos de boa qualidade e bom valor agregado. A expectativa da companhia é aumentar o faturamento em 20% com as vendas da época natalina. “Cabe a nós que somos responsáveis pelo abastecimento do pequeno e médio varejo alimentar, oferecer aos nossos clientes um pacote de serviços e produtos que atendam em 100% as suas necessidades”, ressalta o executivo. Segundo ele, o Grupo Maranhão busca fidelizar os clientes através de incentivos promocionais, brindes e ações de merchandising para que possam atender o consumidor em suas lojas bem abastecidas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.